Prefeito de Brejo rompe com Marcos Caldas e suas declarações podem levá-lo pro brejo!!!

Publicado em   11/out/2011
por  Caio Hostilio

Hoje (11), o deputado Edilázio Júnior (PV) convidou um grupo de jornalistas para almoçar na Cabana do Sol. Ao chegarmos lá encontramos alguns políticos do município de Brejo, que foram logo falando que o Prefeito José Farias de Castro (PT) teria rompido com o deputado Marcos Caldas, mas que o parlamentar continua com a maioria dos vereadores da Câmara de Brejo.

Segundo um dos políticos, o deputado Marcos Caldas teria rompido com seu tio, o ex-prefeito Chico Caldas, exatamente por ter ido apoiar José Farias de Castro e não o nome que era de preferência do ex-prefeito.

Pelo visto o dito popular: “A voz da experiência fala mais alto”, mostrou que se deve muito das vezes escutar quem é mais vivido, nesse caso o ex-prefeito Chico Caldas.

De acordo com informações dos políticos de Brejo, o prefeito José Farias de Castro, no afã de se vingar do deputado Marcos Caldas, teria ido até uma emissora de rádio local e teria falado que agora o município poderá crescer, visto cortar as relações com Marcos Caldas. 

Aí cabe um questionamento: Por que o prefeito teria dito somente agora que a cidade passará a crescer depois do rompimento com o deputado Marcos Caldas? Mas não é ele, José Farias, o responsável direto pelos recursos, orçamento, aplicabilidade das verbas públicas de Brejo? Então, por que só agora o municipio poderá crescer? Coisa pra lá de esquisita!!!

O tiro pode sair pela culatra… Falar demais e mostrar total desconhecimento com a coisa pública.

  Publicado em: Governo

15 Responses to Prefeito de Brejo rompe com Marcos Caldas e suas declarações podem levá-lo pro brejo!!!

  1. Essa notícia, de verdade só existe uma coisa: houve um rompimento da base aliada ao grupo do prefeito José Farias de Castro. Quanto à informação de que o Prefeito José Farias de Castro iria vingar – se utilizando – se de algum meio de comunicação, essa desinformação parece -nos absurda e mentirosa. Nunca o Prefeito José Farias de Castro, ocupou qualquer veículo de comunicação para acusar quem quer que seja. Quanto aos rumos da Administração a que está a frente, continuará a exercê – la, pois o rompimento foi político e não administrativo. Ademais, é bom frisar aos apaixonadas por especulações e sensacionalismo baratos e sórdidos que até hoje no momento em que estou comentando tal notícia, só existe UM PREFEITO MUNICIPAL, e este é o Sr. José Farias de Castro, responsável direto pela aplicabilidade e gestão dos recursos públicos no município. Sr. Caio Hostilio, parabenizo – lhe por este espaço público que permite – nos esclarecer as informações. Reitero categoricamente, que em momento algum o Prefeito José Farias de Castro, utilizou-se de artifício ardiloso para deturpar um processo de união, que para todos os políticos, o rompimento transparece como algo normal em uma Democracia.

    • Caio Hostilio disse:

      Fica aqui registrado, assim como para o prefeito falar sobre sua posição.

    • José Maria silva disse:

      Realmente nessa briga de marginais que paga é o povo. Coitados de nós. Pobre da nossa cidade está a mercê dessa quadrilha que se instalou aqui em Brejo. O Chico Caldas, esse mesmo é que esta perdido. sem credibilidade, sem voto, anda feito barata tonta pelo interior dizendo que é candidato. Cai fora Chico, tu já passaste do prazo de validade..

  2. José Maria silva disse:

    Só uma perguntinha: Quem é esse tal de Almeida Junior no jogo do bicho? Faz o que na Prefeitura, além de puxar o saco do chefe?

  3. saudacoes pt 13 disse:

    gostaria aqui de registrar que o pt de BREJO eh independente ih assume toda responsabilidade pelo rompimente com dep marcos caldas , gostaria de frisar que ninguem nesse municipio tem voz para falar no assunto cabendo somente a executiva municipal do PT DE BREJO , esclarecer o ocorrido .

  4. saudacoes pt 13 disse:

    caro , jose maria silva , ALMEIDA JUNIOR pra seu governo eh secretario de governo do municipio de BREJO ih nao puxa saco como falas melhor medir as palavras cidadao , conquiste seu espaco e respeito o espaco das pessoas ….

  5. saudacoes pt 13 disse:

    caro hostilio se voce for amigo desse dep edilasio junior peca para o mesmo tirar o nome de brejo da boca por que o mesmo tirou aqui nesta cidade mais de 1500 votos comprando junto com um agiota que mora aqui , e tenho provas do que falo melhor ele procurar trabalhar para povo e deixar que BREJO administramos .

  6. Hey, buddy, I have not figured out how to subscribe

  7. I simply want to say I am all new to blogging and site-building and truly liked this web page. Most likely I’m want to bookmark your blog . You surely come with very good well written articles. With thanks for sharing your web-site.

  8. I just want to mention I’m newbie to blogging and site-building and absolutely liked your web-site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You definitely have good posts. Appreciate it for sharing with us your web page.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog