Afinal, de quais prefeitos e equipe de trabalho experiente o “comunista burguês” Flávio Dino alardeia nas inserções do PCdoB?

Publicado em   27/set/2011
por  Caio Hostilio

Às vezes eu penso que os políticos acham que as pessoas são idiotas, desinformadas e que não passam de bestas quadradas!!!

Quem assiste as inserções do PCdoB chaga rapidamente a essa conclusão, pois fica a imaginar de quais prefeitos bons Flávio Dino tanto fala e de que equipe experiente ele tanto se orgulha!!!

Se começarmos por ele a decepção fica evidente. Ele foi eleito deputado federal pelas mãos do seu mentor intelectual e político José Reinaldo, que lhe conseguiu voto$ até em Tuntum, cidade que o ex-togado não sabia nem onde ficava.

Esses prefeitos seriam o processado gestor de Caxias, Humberto Coutinho; do ex-prefeito de Tuntum, Tema, que foi preso na Operação Rapina da PF; da prefeita de Matões, mãe do deputado Rubens Junior, que terá que explicar numa CPI como conseguiu nomear a lavradora Maria Rodrigues Moura, de quase 70 anos, como diretora-geral do hospital da cidade onde só aparece para tratar da própria saúde. A lavradora “recebia” salário bruto de R$ 1,7 mil. Após as denúncias, ela foi demitida. Também, o caso de nepotismo, ao nomear a própria filha como dentista do Programa de Saúde Bucal com salário de R$ 2,4 mil?

Sobre a equipe experiente, Flávio Dino estaria falando do seu cupincha Márcio Jerry, que participou da gestão que faliu o município de Imperatriz; do seu mentor intelectual José Reinaldo, que foi preso pela Operação Navalha da PF, por pagar pontes que não vão e vem de lugar algum, além de fazer convênios espúrios com entidades fantasmas, como um com uma fabriqueta de coxinha de galinha para estimular o esporteem Alto Alegredo Maranhão; de Marcelo Tavares e Alexandra Miguel, que comandavam o Comitê financeiro do desgoverno de José Reinaldo, que pagaram mais de 400 estradas fantasmas que ligavam povoados inexistentes?

De quem Flávio Dino está falando? Que equipe maravilhosa é essa? Que mudança é essa? Até agora não sei aonde o “comunista burguês” quer chegar com seu superego e querer ser o professor de Deus… Fica difícil de acreditar que o povo será persuadido com toda essa balela de falsa ética e moralidade!!!

  Publicado em: Governo

5 comentários para Afinal, de quais prefeitos e equipe de trabalho experiente o “comunista burguês” Flávio Dino alardeia nas inserções do PCdoB?

  1. Carlos Seixas Filho disse:

    Sei…o que não o que postar e fica inventando. Diga aí uma denúncia contra ele…deveria era falar da justiça brasileira que deixa solta é seu patrão Ricardo Murad, que quase ia ser preso e Fernando Sarney que foi absorvido pelos juízes comprados. Já esta querendo falar ou fazer campanha politica fora de epoca…é triste, cuidado, pode voltar para seu buraco negro…só posta asneira….vc é triste…fala da enganação do governo do estado com os professores, que se comprometeram em pagar e agora nada e esta vindo outra greve e eu quero,colcoar culpa em Flávio Dino, que esta bem nas pesquisas e vc na posta…é duro ser um capacho da hora de Ricardo Murad…rsrs.

    • Caio Hostilio disse:

      Deixa de ser imbecil… Flávio Dino não teve coragem de levar um de seu grupo para trabalhar na Embratur, pois sabe que seria rabo de foquete. Por outro lado, procura saber como foi que ele se elegeu a deputado federal…. quanto ao resto… basta usar um dito popular: “Diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és”. Prisão de Ricardo Murad? Quando e onde? Deixa de criar fofoquinhas de Maria Chiquinha. Agora, pergunta para ele por que não te levou para a Embratur?

  2. José Filho disse:

    É com certeza voce tenta encobrir o sol com a peneira Flavio Dinho (ou melhor Dino), é presidente de uma empresa que atua mais fora do país do que dentro do Brasil, mas a nossa Governadora não e é ela que tem que demostrar a equipe competente que até agora só afundou o nosso estado, pois não realizou nada do prometeu, no tempo habil.

    • Caio Hostilio disse:

      Muito pelo contrário. Roseana já mostrou ser gestora pública, tanto que já foi eleita por quatro vezes e tudo que se ver aqui foi ela que fez e está fazendo, basta procurar na rua quem fez os vivas, a lagoa da jansen, o espigão, as upas, os farois do saber, as estradas, os viadutos, ou seja, tudo…. Flávio Dino não fez nada.

  3. pablo disse:

    e deve ter feito o céu,o mar e um venál como voce!!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos