Esquerda socialista se fortalece no Maranhão

Publicado em   18/set/2011
por  Caio Hostilio

Militantes que romperam o PSOL anunciam entrada no PSTU. Ato na quinta-feira (22) oficializa fusão do grupo Coletivo Ação Comunista.

O Coletivo Ação Comunista, grupo de 49 militantes do Maranhão que rompeu com o PSOL no início do ano por divergências com o programa e a estratégia daquele partido anunciou a entrada no PSTU. O processo de entrada no PSTU que contou com uma série de debates será oficializado nesta quinta-feira (22/09) em ato público a ser realizado às 19 horas no auditório do Sindicato dos Bancários localizado na Rua do Sol, 413/417 Centro de São Luís.

A entrada dos companheiros expressa uma vitória da esquerda socialista no Maranhão que agora está mais fortalecida para enfrentar a Oligarquia Sarney, os patrões em geral e a falsa esquerda. A unificação destes lutadores no PSTU reforça a inserção do partido na luta contra o agronegócio no campo e a exploração na cidade. Segundo Saulo Arcangeli, dirigente do CAC e ex-candidato a governador pelo PSOL “nossa perspectiva é que o PSTU se fortaleça como referência de esquerda no Maranhão”.

O ato público contará com a presença do presidente nacional do PSTU, José Maria de Almeida que visitará os meios de comunicação durante o dia.

Contatos: Eloy Natan (8812-6280) Saulo (8847-4701)

  Publicado em: Governo

One Response to Esquerda socialista se fortalece no Maranhão

  1. Donnie Hydzik disse:

    Have you heard about the new wordpress plugin from online marketing guru Daniel Tan known as SEO Pressor ? I have already been implementing it for the past couple weeks and I have already got 4 of my latest sites on the very first page of google for very competetive terms! I highly recommend you try it out here: SEOPressor

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog