Veja se a bancada do PSOL na Câmara Federal é ou não é hipócrita e canalha…

Publicado em   16/set/2011
por  Caio Hostilio

Hoje (16), o deputado Chiquinho Escórcio presidia a sessão da Câmara Federal quando chegou a suas mãos um pedido de investigação aos deputados Pedro Novais e o próprio Chiquinho Escórcio pelo uso do motorista lotado no gabinete de Escórcio que estava fazendo serviços ao ex-ministro do turismo, coisa que cominou em sua exoneração do Ministério.

Segundo Chiquinho Escórcio, o motorista é realmente lotado em seu gabinete para trabalhar por seis horas e que nas horas vagas fica a seu critério trabalhar em outros lugares, visto que a Câmara não exige exclusividade. “A maioria esmagadora dos funcionários da Casa fazem seus bicos por fora”, garantiu Chiquinho.

No dia em que o motorista estava trabalhando para Pedro Novais, o deputado Chiquinho Escórcio se encontrava no Maranhão, quando do recesso parlamentar.

Conhecedor de todos os meandros em Brasília e dos vícios praticados por todos, depois da sessão, isso por volta das 11h, em pleno período de expediente na Casa, Chiquinho Escórcio, acompanhado de jornalistas e Fhocus, fez questão de ir aos gabinetes dos deputados Chico Alencar (PSOLRJ), Jean Wyllys (PsolBA) e do de Ivan Valente (PSOLSP).

Não deu outra!!! No gabinete do falso ético Chico Alencar estava somente um funcionário trabalhando, quando o gabinete é constituído por 27 funcionários, além do moralista de araque requisitar da casa mais funcionários. Cadê os funcionários? São fantasmas?

No do ex-BBB Jean Wyllys, dos nomeados, apenas dois estavam no gabinete: o chefe de gabinete e um funcionário, que fez questão de dizer que naquele gabinete os funcionários trabalham por rodízio e que compensam maiores salários fazendo bicos, principalmente quando o deputado não está em Brasília.

No do Valente, a coisa não foi diferente, pois dos mais 17 nomeados apenas dois estavam no gabinete trabalhando e não souberam dizer onde se encontravam os outros.

Como se pode ver, o pior ser humano é aquele que se diz acima do bem e do mal, que quer fazer crer para a coletividade ser ético, moralista, honesto etc., quando na verdade não passa de um canalha.

O deputado Chiquinho Escórcio deve entrar pedindo investigação também, pois tudo foi registrado e acompanhado por jornalistas.

  Publicado em: Governo

9 comentários para Veja se a bancada do PSOL na Câmara Federal é ou não é hipócrita e canalha…

  1. luis disse:

    Pô Caio, Chico Alencar é escolhido todos os anos pelo Congresso em Foco, como o melhor deputado federal. Já Chiquinho é apenas vaqueiro de Sarney, nunca nem foi citado nas pesquisas

  2. Neto Ferreira disse:

    Meu amigo Gilberto.

    É o seguinte: vamos divulgar aquela informação postada no blog do Zeca Soares a respeito do Alberto Feirreia.

    O Deça colocou.

    Um forte abraço…

  3. João d'Eça disse:

    Todos os pseudo-socialistas são pilantras de carteirinha. O que eles querem é dinheiro. O discurso de moralistas, visa camuflar as suas mazelas. PT, PC do B, PSB, PSOL, e os outros, são constituidos de vigaristas, é isso que eles são.

    • Caio Hostilio disse:

      Não existe esse papo de esquerda, direita, centro, ideologia e os escambau… A política é feita de politicagem e hipocrisias… Os camaradas não passam de canalhas…

  4. It’s understandable that money makes us disembarrass. But what to do if one doesn’t have cash? The one way only is to try to get the business loans and credit loan.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos