Max Barros e a disputa pela Prefeitura de São Luís

Publicado em   08/set/2011
por  Caio Hostilio

Mesmo que não tenha o apoio do Planalto, Max Barros entra na luta pela Prefeitura de São Luís como um dos candidatos mais fortes, principalmente se o grupo da governadora Roseana se unir totalmente em prol de sua candidatura.

O deputado Max Barros tem um nome leve e trabalho realizadoem São Luís, quando de sua passagem pela Metropolitana, além de seu trabalho à frente da Secretária de Infraestrutura do atual governo, principalmente o Espigão da Ponta da Areia e a Via Expressa, que lhe darão credenciamento para a disputa.

Caso Max Barros entre com total apoio do grupo da governadora Roseana, ele entrará no rol dos três que poderão disputar a Prefeitura de São Luís num provável segundo turno, pois a sua entrada levará a escolha para um segundo certame eleitoral. A disputa para quem irá para esse certame ficará entre o atual Prefeito João Castelo, Flávio Dino e o Max Barros.

Tudo pode levar a crer que numa eventual disputa entre Flávio Dino e Max Barros, nada impossível diante da péssima gestão de João Castelo, o Planalto pode simplesmente se afastar e deixar que a disputa transcorra sem interferência.

A entrada de Max Barros é muito importante nessa disputa, além de ser o candidato que entra como coadjuvante e sair como o personagem principal, pois terá a seu favor fatores fundamentais, tais como: conhecimento em administração pública, as deficiências de engenharia e arquitetônica da capital, conhecer as carências dos bairros, saber quais as principais necessidades crônicas, além de ser o único que pode debater de fato as conseqüências e suas causas no trânsito caótico de São Luis e suas principais alternativas, visando custos mais baratos.  

Contudo, uma coisa deve ser ressaltada, sem excelentes costuras, estratégias, alianças, além do comprometimento de fato de todos os membros do grupo, a candidatura de Max Barros pode definhar como as outras do grupo da governadora aquiem São Luís, nas eleições passadas.

Excelente nome e trabalho o grupo da governadora Roseana tem…

  Publicado em: Governo

8 Responses to Max Barros e a disputa pela Prefeitura de São Luís

  1. Dinho disse:

    Lula já desmentiu a Folha. Disse que nao fala com a Folha há mais de 2 anos e nunca declarou apoio a Flavio Dino, até pelo contrário, fez foi ratificar apoio a aliança pmdb/pt, em outras palavras, apoio a Roseana.

    http://maranhaomaravilha.blogspot.com/2011/09/lula-desmente-folha-e-nega-ter-dito-que.html

  2. César Minotti disse:

    Só vai faltar agora Edinho ser o vice para o papai depois pegar novamente o Ministério de Minas e Energia e deixar o pimpolho com o poder no Estado. Francamente, se agarrar nas calças do velho de mais de 80 anos para dizer: Deixa o Maranhão comigo, paizão. Porque ele mesmo não se candidata já que é senador? Não se garante? Já basta.

  3. César Minotti disse:

    CAIO VC ERROU DE VELHO, SOBRE O APOIO DE LULA…VIU SÓ…VEJA…Lula desmente ‘empenho’ por apoio do PT a Dino …NO BLOG DO dÉCIO…QUE DIZER QUE AGORA VC POSTA NOTICIAS DA FOLHA QUE É VERDADE E QDO FALAM DE SEU PAIDRASTO SARNEY -MOR, É MENTIRA, PEGA E PROCURE UMA BOLA DE CRISTAL P TER MAIS SORTE NAS ADIVINHAÇÕES…RSRSRS., NEM P ISSO SERVE.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, o jogo de cena vai até as eleições… Não tem que adivinhar nada, são as sinalizações é que são claras e que você não consegue enxegar porque vive apenas a politicalha hipocrita e proviciana dos politiqueiros maranhenses…

  4. Dinho disse:

    Não to nem aí. O meu candidato ao governo do estado e à prefeitura será sempre o que estiver alinhado ao palácio dos leões. Não quero mais ver Sao Luis refém de picuinhas políticas onde um não faz e não deixa o outro fazer por politicagem.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog