Só muito óleo de peroba….

Publicado em   30/ago/2011
por  Caio Hostilio

Veja como a política é suja, demagógica, canalha… Ainda mais quando se ouve hipócritas politiqueiros cobrarem moralidade e ética, requerer a presença do secretário de Segurança Pública para esclarecer o uso do helicóptero da Polícia pelo presidente do Senado, José Sarney. Diante disso, vale perguntar: Primeiro veja o vídeo abaixo… Por que esses falsos éticos e moralistas não pediram para a então secretário explicações sobre o uso do helicóptero da Policia do Estado pelo governador em plena campanha eleitoral, no município de Pinheiro? O mais interessante é saber que o “petista” Eri aparece no vídeo e se calou… Será que isso não foi ilícito? De acordo com os ditames da lei eleitoral essa atitude se trata de abuso de poder econômico!!! O mais eufórico hoje, o deputado Marcelo Tavares, não sabia disso? Com certeza sabia!!! Quanta hipocrisia!!!

  Publicado em: Governo

10 Responses to Só muito óleo de peroba….

  1. Dinho disse:

    Bom dia, professor Hostilio
    Seria bom deixar claro no texto quem era o governador na época da gravação deste vídeo, se Jackson Lago ou José Reinaldo Tavares. Só lembrando para os jumentos de tapa-olho da oposição que para o grupo Sarney até construir hospitais e avenidas é ilícito, é crime, para eles tudo pode, tudo é permitido. Queimar o banco da Amazônia de Bacabal para dar fim nas provas do roubo, sumir com o dinheiro que foi bloqueado na justiça quando Jackson saqueou os cofres do estado pra prejudicar o governo Roseana, andar de carona no avião do governo como fez o Dutra com as ministras, sequestrar Chiquinho Escorcio de dentro de um hotel na capital, tudo isso é legal, crime é trabalhar como faz Roseana o pai.

    • Caio Hostilio disse:

      Marcelo Tavares se tiver coragem e moral dirá quem é o governador…. Vamos aguardar se ele tem moral para isso, ou continuará na hipocrisia politiqueira.

  2. ANTENO LUIS disse:

    E A GREVE DOS DELEGADOS, ISSO VC NÃO COMENTA, VC QUE PRECISA DE OLEO DE PEROLA, ESCONDENDO DO POVO ESSA GREVE, SEU BLOGUEIRO VENDIDO E BABÃO.
    IMAGINA SE ESSE NÃO FOSSE O “MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA”…
    MEU DEUS QUE GOVERNO É ESSE DA DONA ROSENGANA , ATÉ QUANDO IREMOS FICAR PASSIVOS A SITUAÇÕES COMO ESSA ??
    UM GOVERNO INOPERANTE COM UMA VIOLÊNCIA INFERNAL EM TODO MARANHÃO , ACORDA ROSENGANA OU TIRA PRA FORA !!

    • Caio Hostilio disse:

      A greve dos delegados já foi divulgado e continua em negociação, por isso não tem novidade alguma. Agora você deve pedir um frasco de óleo de peroba e passar na tua cara, pois contra fatos não existe desculpa, comente sobre o uso do helicoptero pelo ex-governador para fazer campanha. Quanto ao governo Roseana, sugiro que você já fazer parte da comitiva de inaugurações….

  3. Maxwell disse:

    Não sei o que é pior… O Governador (que não sei quem é) usar helicóptero pra fazer campanha (o que é normal em se tratando de Maranhão), o Presidente do Senado usar helicóptero (Pra passear em sua Ilha – o que também é normal em se tratando de Maranhão). Não sei como conseguem argumentos para defesa se todos, absolutamente todos estão errados. Os que cometem, os que defendem (babões e pagos com o dinheiro sujo) e os que votam. Na maioria bando de idiotas que com seu voto ainda sustentam esse bando de ladrões e corruptos que aí estão. Nossos “representantes” (Poucos se salvam deste rótulo – Ladrões e Corruptos).

    • Caio Hostilio disse:

      O que mais chama a atenção é o Marcelo Tavares berrar da tribuna como se ele fosse ético é moralista, quando no governo do seu tio, do qual ele era um dos comandantes, vários aviões foram comprar presentes no Rio de Janeiro para os aniversários das bonecas das filhas de Alexandra e José Reinaldo, comprar presentes para o cachorro e ainda ir a Brasília buscar bebidas importadas para as festas da Leomingo. Também, José Reinaldo usou um helicoptero da polícia para fazer campanha eleitoral em Pinheiro….

  4. Maxwell disse:

    Pois é Hostílio… estão todos errados. Sujos e porque não dizer imundos, falando do mal lavado. Uma corja que desencoraja os bons de praticarem a boa política. No Brasil este câncer, (querer se dar bem) é endêmico. Funciona quase que instintivamente. Algumas pessoas que pregão a moral, quando indagadas de como procederia em caso assumisse uma mandato qualquer, muitas das vezes responde que -“eu iria era roubar mesmo” banalizou. Falta ética, e até vergonha…. A Jackeline Roriz não foi cassada porque não era deputada… sei lá… o material é tão rico mas mesmo assim faltam argumentos.

    Obrigado pelo espaço para o desabafo.

  5. Lorilee Maria disse:

    After reading your blog post I browsed your website a bit and noticed you aren’t ranking nearly as well in Google as you could be. I possess a handful of blogs myself and I think you should take a look here: http://dominateseowithwordpress.com You’ll find it’s a very nice tool that can bring you a lot more visitors. Keep up the quality posts

  6. Paul Green disse:

    If you’re serious about making money with your website, watch this free video about getting free instant targeted traffic to your site http://instanttrafficrobot2.com

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog