Tadeu Palácio buscou o PCdoB, mas não foi aceito…

Publicado em   24/ago/2011
por  Caio Hostilio

Segundo informações de um comunista do alto clero, o ex-secretário de Estado do Turismo, Tadeu Palácio, procurou o partido para se filiar e, assim, poder disputar as eleições de 2012.

Tadeu Palácio chegou a falar com o dono do partido no Maranhão, o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, que pediu um tempo para pensar e que depois daria a resposta a Tadeu Palácio.

Como conhecedor dos ditames jurídicos e da vida eleitoral da maioria dos políticos maranhenses, Flávio Dino não titubeou em pedir que fosse feito um levantamento sobre a situação eleitoral de Tadeu Palácio.

Não deu outra!!! Ao ver a situação de Tadeu Palácio, segundo o informante, Flávio Dino teria dito que não poderia aceitar um ficha suja no partido, ainda mais com o propósito de se candidatar.

Segundo o levantamento que chegou às mãos de Flávio Dino, Tadeu Palácio tem contas rejeitadas pelo TCE, processado pelo TJ e investigado pelo Ministério Público.

Pelo jeito, a pretensão de Tadeu Palácio em disputar as eleições de 2012 não será por falta de partido, mas sim porque fará parte da lista dos fichas sujas para as eleições do ano que vem.

Pelo visto, Tadeu Palácio errou ao deixar a Secretaria de Turismo, pois ao menos tinha fórum privilegiado e agora…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Tadeu Palácio buscou o PCdoB, mas não foi aceito…

  1. José Filo disse:

    Será que Roseana foi quem fez essa “pequisa”?

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!! O Flávio Dino pediu realmente para que fosse levantado a situação eleitoral de Tadeu Palácio e diante do resultado, não aceitou sua filiação ao PCdoB.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos