TJ fez valer o regimento da Câmara de Vereadores de Vitória do Mearim

Publicado em   22/ago/2011
por  Caio Hostilio

Não adiantou as jogadas politiqueiras, tentando usar a Justiça para fazer valer o que não condizia com a verdade dos fatos. Foi com essa proposição que o TTMA, no dia 09 de agosto, votou pela validade da eleição do dia 12 de novembro de 2010, mantendo o vereador Laércio Faray na presidência da Câmara de Vereadores.

O relator, desembargador Raimundo Cutrim, votou com o parecer da Procuradoria Geral de Justiça, que foi acompanhado pelos demais desembargadores, deferindo a recondução de Faray à presidência

O certo é que o tiro saiu pela culatra… A prefeita queria o controle da casa e não titubeouem trazer Faraypara o seu lado. Experiente, Faray disse que passaria desde que ele fosse o presidente da Câmara de Vereadores, coisa aceita por todos.

Laércio Faray foi eleito com transparência e dentro dos ditames do regimento interno e da Lei Orgânica do município. Não demorou em que fizessem uma nova eleição e, assim, rifasse a eleição transparente de Faray.

Fizeram uma lambança total… Uma eleição sem nenhuma legalidade, atropelando o regimento interno e a Lei Orgânica. Dizem que até rolou muito dinheiro e outras benesses…

Tentaram de tudo junto a Justiça, usaram de todos os recursos, mas a justiça foi feita. O Faray foi caluniado e difamado.

Para completar as irregularidades e as arbitrariedades, o falso presidente da Casa disse ao Juiz da Comarca, isso na presença do próprio presidente de fato Laércio Faray e de outros vereadores, que não cumpriria a decisão do Tribunal de Justiça, como se ele fosse um último biscoito do pacote, o cara acima do bem e do mal. Ora bolas!!! A época do coronelismo já ficou pra trás!!!  

O certo é que a disputa pela prefeitura de Vitória do Mearim, depois dessa decisão coerente do TJMA, ganhou novos ares e tudo pode acontecer, inclusive o próprio Laércio Faray saindo para disputar a Prefeitura!!!

  Publicado em: Governo

8 Responses to TJ fez valer o regimento da Câmara de Vereadores de Vitória do Mearim

  1. VITORIENSE disse:

    O VEREADOR LAERCIO MOSTROU PARA TODOS QUE NAO ADIANTA A MENTIRA,VAI SEMPRE PREVALECER A VERDADE,O POVO DE VITÓRIA ESTÁ TODO DO LADO DE LAERCIO O QUE TENTARAM FAZER FOI MUITO NOGENTO.VALEU TJ POR ENTENDER A VERDADE.VALEU LAERCIO NAO É ATOA QUE VOÇE JÁ TEM CINCO MANDATOS.E MUITO OBRIGADO SR CAIO POR COLOCAR ESTA NOTA.

  2. Anônimo disse:

    E verdade ele o Laércio tem cinco mandatos e que se ver é que tem aproveitado como no ano de 2006 REFORMOU O PRÉDIO AONDE HOJE É O CORREIO com o dinheiro da Câmara todos sabem…….

  3. Jenilton disse:

    É você finge que não ver e não sabe. Tem cada coisa nesse mundo.

  4. Anônimo disse:

    Na qual não foi cumprida pelo tribunal de justiça do maranhão na época quando ele recorreu do processo do ministério público tirando-o da câmara na época dessa reforma com o dinheiro da cÂMARA.

  5. AMIGO DE VITORIA disse:

    CAIO HOSTILIO, VOCE NAO E UM JORNALISTA VOCE E PUXA SACO,VOCE DEVE SER E AFOVOR DA MORALIDADE DAS COISAS PUBLICA VOCE E A FAVOR DO LADRAO COMO LAERCIO FARAY QUE TEM AS QUATROS CONTAS REIJEITADA RESPONDE TODO TIPOS DE PROCESSO TANTO JUSTIÇA COMUN COMO NA JUSTIÇA FEDERAL E JUSTIÇA ELEITORAL, FICO EM DUVIDAS QUANDO VEJO VOCE POSTA A FAVOR DO LADRAO QUE SO FAZ MAL PARA NOSSA CIDADE PARA ISSO SO SIGNIFICA UMA COISA FALA QUE TE PAGO JORNALITAZINHOOOOOOOO

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog