Eita Maranhão!!! Roraima e Maranhão lideram ranking de cheques devolvidos

Publicado em   22/ago/2011
por  Caio Hostilio

Os consumidores dos estados de Roraima e Maranhão ficaram no topo do ranking dos estados que registraram os maiores índices de inadimplência com cheques nos sete primeiros meses deste ano, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Cheques Sem Fundos, divulgado nesta segunda-feira (22).

 O levantamento revela que, nas unidades federativas que aparecem em primeiro e segundo lugares no ranking, o índice de cheques devolvidos entre os compensados chegou a 11,95% e 9,07%, respectivamente.

No acumulado do ano, o Norte foi a região com o maior índice de não-compensação de folhas por insuficiência de fundos: 4,08% dos cheques emitidos foram devolvidos. Em seguida, aparecem Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Eita Maranhão!!! Roraima e Maranhão lideram ranking de cheques devolvidos

  1. Roque Santa Cruz disse:

    Olhei num post passado sobre a coincidência do Amapá com o MA, a leitora falou que em qualquer lugar ha serie de corrupções. Vc disse que era para mandar um processo contra os Sarneys…Fale então da Operação Barrica…será que não existe. te manca caio, todos sabem que essa família é capaz, não adianta a justiça que não funciona aqui no Brasil. Não importa se tiver ou não, ninguém é preso, vejamos Roseana, finado jackson, Zé cueca, Aderson Lago, Aziz…e fernando Sarney que anda com habeas corpus…vou perder as contas, não seja ingenuo tá, lave esse rostinho e engana outro…Ah quase seu patrão Ricardo foi preso, graças ao Sarney, eu sei…

    • Caio Hostilio disse:

      Manda o processo contra Sarney… Eu publico na integra aqui. Deixa de ser babaquara. Cara não existe sequer um processo contra Sarney em nenhum tribunal brasileiros, isso em todas as instâncias. No Maranhão existem três políticos não processados, Cafeteira, Sarney e Lobão… Procura saber melhor das coisas para depois debater…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos