Quaquá… Preciso de um emprego urgente…

Publicado em   20/jul/2011
por  Caio Hostilio

Poxa!!! Eu aqui precisando de um emprego na cidade onde mora grande parte da minha família, Maricá/RJ, e o Quaquá cria um montão de subsecretarias… Mais de 90 e não guarda uma pra mim!!! É sacanagem!!! Quaquá, eu iria para trabalhar de fato, pois conheço as necessidades do povo daí, que sofre com a falta de educação, saúde, infraestrutura… Mesmo a cidade recebendo uma parcela imensa dos Royalties do Petróleo.

Mas o Quaquá nomeou só chegado mesmo… O subsecretário de, Márcio Jardim, que na verdade ganha do contribuinte de Maricá para trabalhar em Brasília, para o senador Lindberg Farias, isso de vez enquanto, pois passa a maior parte do tempo curtindo as maravilhas de São Luís e outras cidades do Maranhão…

Por exemplo, no final de semana passado, enquanto vocês ai sofriam com a falta das necessidades básicas, o petista radical e secretário de Quaquá, Márcio Jardim, se esbaldava no carnaval fora de época da cidade de Bacabal/Ma… Quanta felicidade, ainda mais com o dinheiro dos otários de Maricá…  

Quaquá, eu preciso de um emprego… Vai!!! Arruma!!!… Não precisa ser com um salário como o que você paga para o Márcio Jardim não trabalhar… Juro que vou trabalhar todos os dias… Mas já deixo claro que irei morar em Itaboraí ou em São Gonçalo, Saquarema ou em Niterói, pois gosto de usufruir o mínimo das necessidades básicas!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos