Maricá: População indignada!!!

Publicado em   04/jul/2011
por  Caio Hostilio

Gorete.farmigeron

Prefeito Quaquá

Secretário Leonardo da Kombi

Transparência tem que ser a dos atos administrativos e não a do prefeito e de seu secretário de infância e juventude. O que um homem público faz entre quatro paredes é problema dele. Mas, postar imagens como estas em redes sociais atenta contra a moralidade pública.

O povo não está a fim de ver prefeitos e secretários pelados. No caso em particular, é uma agressão, sobretudo à estética. Não se trata de falso moralismo. Mas, o homem público tem que se sacrificar para zelar por uma imagem.

O que não é o caso de Maricá. Que imagem restará para nossa cidade? A cidade que abriga mensaleiros? A cidade que recebe 20 milhões de reais mensais em ROYALTIES DE PETRÓLEO, e que precisa pedir 11 milhões ao BNDES para pagar obra milionária assinada com a LUXOR? A cidade que assinou contrato milionário com a EASY CAR, empresa brasiliense, pelo aluguel de 6 automóveis (580 mil reais)? Ou a cidade cabide de emprego que criou 98 subsecretarias apenas para acomodar “companheiros”? Talvez, caiba a imagem de cidade privada do Comperj!!!

A barriga pelada do prefeito e o nu do secretário postado no Facebook exprimem com eficiência a imagem desta administração pública. Uma administração imoral e promíscua. Um governo marcado por uma seqüência ininterrupta de atos ilícitos, imorais e antiéticos. De secretários-empresários que misturam o público com o privado.

Um governo apenas preocupado em criar factóides. Criando projetinhos com nomes bonitinhos, pondo no site e na mídia. Querem mostrar que são modernos, que estão aplicando um projeto de modernização. Mas, é mentira!! O governo que aí está representa a coisa mais velha que existe em nossa tradição de políticos aproveitadores.

Foi só anunciar os ROYALTIES em Maricá e acendeu a luz verde na cabeça da companheirada. Aí, veio gente de tudo o que é lugar. Amor por Maricá? Simpatia pelo povo? Idealismo? Boas intenções? Claro que não! É gente que por onde passa arrumou problemas, humilhou, confundiu… Simplesmente baderneiro.

A única “transparência” que esse governo quer nos dar é esta: a do próprio corpo. Mas, esta não é de nosso interesse, senhores. Guarde-a para a intimidade de seus lares. A transparência que queremos é saber o que o senhor fez com os 400 milhões em royalties? A transparência que queremos é a quebra do sigilo bancário do prefeito e dos secretários.

  Publicado em: Governo

8 Responses to Maricá: População indignada!!!

  1. Sueli Guerra disse:

    Esperavam o que? Onde tem PT rola sujeira e corrupção e mesmo assim votaram no PT pra administrar Maricá. Nunca votei no PT e nunca votarei. O PT é uma facção criminosa da política brasileira.

  2. Delbert Grove disse:

    I just want to say I am just beginner to blogs and certainly savored your blog site. Most likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely come with very good well written articles. Kudos for sharing your website page.

  3. I simply want to say I’m all new to blogs and definitely loved your web page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You absolutely have impressive article content. Kudos for sharing with us your webpage.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog