Querem fazer o ludovicense de palhaço?

Publicado em   19/maio/2011
por  Caio Hostilio

Dando uma olhada nos blogs, deparei-me com uma notícia que vereadores de São Luís estão possessos com os deputados estaduais e até aprovaram uma Moção de Repúdio contra quatro deputados estaduais, pois não aceitam interferências nas decisões do Legislativo Municipal.  

Eu preferiria não acreditar que vereadores ficassem revoltados com deputados estaduais que estão lutando pelos direitos do povo, depois que eles, vereadores, aprovaram um aumento absurdo no IPTU. Convenhamos que isso seja uma patacoada. Caso fossem de fato representantes dos ludovicenses, já teriam pedido desculpas por esse ato muito estranho. Não tem justificativa…

Gostaria de saber o que a câmara vem fazendo (ou fez) na atual legislatura ou pra que ela existe de fato? 

Temos um legislativo completamente inoperante, ineficaz, e conivente com todos os desmandos da prefeitura. Se tivéssemos vereadores que, de fato, representassem a vontade do povo o prefeito já teria acordado do seu sono profundo para administrar, porem sisudo para o jogo político. Com certeza não viveríamos numa cidade tão esburacada.  

Eu não sei que arrumadinho foi esse, mas que a aprovação desse aumento é estranho, isso ninguém pode negar!!! Os vereadores não têm moral para afrontar o prefeito, já que são relativamente competentes.

Mais uma vez o povo vai sendo feito de palhaço!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Querem fazer o ludovicense de palhaço?

  1. DEVOTO DE SÃO SERAPIÃO disse:

    CARO PROFESSOR, O SENHOR PODERIA RELACIONAR OS NOMES DOS NOBRES EDIS QUE VOTARAM A FAVOR DESSE IPTU VERGONHOSO? A ELEIÇÃO ESTÁ ÀS PORTAS E GOSTARIAMOS DE SABER QUEM SÃO OS TRAÍRAS DO POVO PARA QUE ELES POSSAM RECEBER O TROCO DO IPTU.

    • admin disse:

      Essa informação ficou complicada, visto que para ter acesso aos nomes dos vereadores que votaram seria preciso ver o livro de presença e a lista de votação, que esta hora deve estar guardada a sete chaves.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog