PF prende 2 homens por tráfico internacional de entorpecentes

Publicado em   17/maio/2011
por  Caio Hostilio

Policiais Federais prenderam na noite da última sexta-feira, 13, dois homens acusados por tráfico internacional de entorpecentes, na capital maranhense.

A ação foi possível depois a PF recebeu uma ligação informando que um homem, oriundo do estado de Mato Grosso, estaria portando drogas em um hotel no bairro do São Cristovão.

Com o intuito de verificar as informações prestadas, agentes deslocaram-se até o local para vistoriar os hotéis, e identificar algum suspeito.

Por volta das 18h30, os policiais avistaram no estacionamento de um hotel um carro com placas de Cuiabá/MT. Ao apresentarem-se na recepção como agentes federais, pediram para falar com o proprietário do veículo, o que foi prontamente atendido pelo funcionário. Ao ser indagado se estava de posse de algo ilícito, o nacional A.F.L. informou que veio para São Luís em companhia de outro homem, e que o mesmo estava hospedado em outro hotel na capital maranhense.

Policiais e suspeito dirigiram-se ao outro hotel em que A.L.P. estava. Ao ser indagado, o mesmo confessou que veio da cidade de Pontes de Lacerda/MT com A.F.L., e que ambos estavam de posse de 10,53 Kg de pasta base de cocaína, escondidos no carro.

Ambos informaram ser esta a segunda vez que trazem drogas para a capital maranhense, e que as mesmas são originárias da Bolívia.

A.F.L. e A.L.P. foram autuados em flagrante, e conduzidos juntamente com o veículo e droga até a Delegacia Regional de Entorpecentes – DRE, para a lavratura do procedimento.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog