Na Sibéria foi encontrado um Cadáver de alienígena. Você acredita?

Publicado em   21/abr/2011
por  Caio Hostilio

Um vídeo que está circulando na internet, que mostra um suposto cadáver de um alienígena que foi encontrado na Sibéria.

Para muitos se trata de um ET, para outros é apenas um cadáver de um animal.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, o misterioso vídeo tem provocado mais ceticismo do que qualquer outra coisa.

Ainda segundo o “The Sun”, moradores de Irkutsk, a área da Sibéria onde o E.T. foi encontrado, afirmaram ter visto um objeto incandescente azul e rosa na região antes da descoberta do suposto alienígena.

Para os que acreditam, vale analisar o vídeo e confirmar a tese de que existe vida fora da terra e que o mundo não vai acabar, mas sim “mudar”, cujo pensamento é o contato com um alienígena, além de acreditar que pode acontecer muita coisa entre 2012 e 2013, mas evidente do que acontece hoje.

Para os que não acreditam, vale ver o vídeo e mostrar se houve ou não montagem, além de poder ser um cadáver de um animal, como muitos que já viram pessoalmente afirmam.

Façam suas análises!!!

  Publicado em: Governo

13 Responses to Na Sibéria foi encontrado um Cadáver de alienígena. Você acredita?

  1. raimundo silva disse:

    EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO E VEREADOR DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ ALTEMAR LIMA FAZ ARRUAÇA EM BAR EM SANTA INES.
    Esta semana em Santa Inês no pagode do BAR BARRIL o Vereador Altemar Lima ESTAVA com uma mulher (Travesti) em que o homem do traveca deu um murro no vereador de Alto Alegre do Pindaré o deixando a nocaute em que saiu ate tiros dados pelo seu companheiro e segurança chamado de sosso.
    Será que é assim que se chama os que dizem que faz a segurança daqueles que foram eleito pelo povo de Alto Alegre do Pindaré para fazer arruaças em outras cidades em vez de esta cuidando dos seus eleitores?
    Porque ele não cuida dos seus eleitores?
    Porque mexer com mulheres alheias (travecas)?
    Porque o Blog ducuelho não posta estes “incidentes”?,
    se ele esta em momento particular e só fala do prefeito?
    Vamos dar a Cesar o que é de Cesar.
    Vamos apurar o causo OK!

  2. francisco soares disse:

    A história é falsa! O ET é, na verdade um boneco feito com pele de frango e pedaços de pão!
    O jornal Russia Today conta que a confissão da farsa só aconteceu depois de uma investigação policial sobre o ocorrido.
    Segundo o jornal The Epoch Times, as investigações começaram depois que o editor-chefe do jornal Kabansk-infolocal começou a suspeitar que o corpo do suposto alien poderia ser os restos mortais de um bebê recem nascido, já em decomposição.
    Quando a polícia identificou o outor do vídeo e deu uma “prensa” no cara, ele rapidamente acabou com o mistério mostrando o boneco e confessou que fez o bichinho usando pele de galinha e pedaços de pão. Depois foi só pintar o boneco.
    Ainda, de acordo com o jornal, apesar do rapaz ter gerado certo panico, ele não será punido. O vídeo que ele fez não é considerado crime lá.

  3. I simply want to mention I’m all new to blogging and seriously loved this page. Likely I’m going to bookmark your site . You amazingly come with great articles and reviews. Bless you for revealing your web-site.

  4. I just want to mention I am all new to blogging and definitely loved this web page. More than likely I’m going to bookmark your website . You surely come with terrific articles and reviews. Thanks a lot for sharing your web-site.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog