Ex-Secretário de Educação do Estado e Vereador de Alto Alegre do Pindaré, Altemar Lima, faz arruaça em bar de Santa Inês.

Publicado em   21/abr/2011
por  Caio Hostilio

Do comentarista raimundosilva@hotmail.com

Esta semana em Santa Inês, no pagode do BAR BARRIL, o Vereador Altemar Lima ESTAVA com uma mulher (Travesti). O homem do traveca, ao ver a traição, partiu pra cima e deu um murro no vereador de Alto Alegre do Pindaré, que foi a nocaute, além de tiros dados pelo seu companheiro e segurança chamado de Sosso.

Como será deveremos chamar alguém que foi eleito pelo povo de Alto Alegre do Pindaré e vai fazer arruaças em outras cidades, em vez de está cuidando dos seus eleitores?

Porque ele não cuida dos seus eleitores?

Porque mexer com mulheres alheias (travecos)?

Porque o Blog ducuelho não posta estes “incidentes”?

Se ele está em momento particular e só fala do prefeito?

Vamos dar a Cesar o que é de Cesar!!!

Vamos apurar o causo OK!!!!

Comentário do Blog: O espaço fica aqui disponível para o vereador Altemar Lima e o blog ducuelho responder as acusações.

  Publicado em: Governo

17 Responses to Ex-Secretário de Educação do Estado e Vereador de Alto Alegre do Pindaré, Altemar Lima, faz arruaça em bar de Santa Inês.

  1. Altemar Lima disse:

    A liberdade de imprensa conquistada a duras penas pelos que combateram e combatem pelas cuasas da liberdade de expressão não pode ser utilizada para… Nunca imaginei que a política paroquial de uma cidade pudesse gerar tanta degenescência moral e ética, tanta calúnia e difamação. Mesmo sem nenhum preconceito, nunca me envolvi com travestis, tão pouco me meti em arruanças, brigas de bar ou coisas do gênero. Sempre zelei e zelo pela minha conduta e pelo nome que construi com muitotrabalho, esforço e dignidade. Tal veiculação tem o objeitvo de atingir minha honra, mas para situações como essas há o caminho da justiça e da reparação legal. Saiba que a força da Lei sempre chega até mesmo no mais anônimos dos covardes!

    • admin disse:

      Esse comentário dessa pessoa foi editado em vários blogs, inclusive no do Décio Sá e e outros blogs. Acho que esse tipo de denúncia deve mesmo ser apurada e desfeita por você, que sei ter uma conduta ilibada. Caso você precise de todos os meios para chegar ao denunciante desse factóide, este meu blog tem meios para isso, fácil e agil. Postei exatamente para que você ficasse sabendo dos fatos, pois tenho certeza que através dos comentários no blog do Décio Sá e em outros blogs muito já tomaram conhecimento do factoide. O espaço desse blog está a sua disposição para desmascar esse denunciante.

  2. Membro do PPS disse:

    O professor Altemar Lima pode ter todos os defeitos do mundo mas este ele não vai carregar consigo. É bom averiguar os fatos e sua origem.

  3. MorseGreta disse:

    This notes could be utilized by essays writing organizations. To buy an essays paypal and to buy term papers was not a complication for progressive men.

  4. cialis disse:

    Hey there! I’ve just stopped by to thank you for this nice resource! Keep posting that way.

  5. Daniell Toso disse:

    If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog