No post abaixo, falo da falácia da educação deixada pelo Regime Militar, mas existiram coisas boas nesse regime que a hipocrisia politiqueira acabou e não explicou: O BNH é um deles.

Publicado em   15/abr/2011
por  Caio Hostilio

Políticos. Coisa rara, mais há. O fracasso Tributário é sem duvida o fracasso da economia e a pobreza do povo.

Somos solidários aos menos favorecidos pela sorte. Toda a população brasileira condoa com os sofrimentos de nossos irmãos desfavorecidos. Só que, entre esses, há quem estudou formou, recebeu herança e esbanjou tudo e não trabalhou na vida, pensando que sua fortuna nunca mais acabaria; muitos desses, diziam e ainda dizem que as suas vidas e prazeres só a Deus pertencem.

Essas são frase de alguns compromissados com os movimentos de esquerdas, onde os grandes só pensam em escravizar os povos de menos sortes. Muitos deixaram a roça, por ser um serviço muito pesado e o ganho é pouco. Outros vendem tudo nas suas regiões e vão para as cidades, principalmente os nordestinos, que dizem que o governo não os ajuda na perfuração de poços profundos.

 Esses têm uma história importante: Nos governos dos militares, houve vários poços perfurados no nordeste, mas, os políticos assim que assumiu o poder, os seus primeiros atos foram desativar os poços, alegando que os referidos poços foram perfurados em terras particulares e lá ainda estão tampados. Outros foram induzidos por políticos inescrupulosos com falsas promessas foram para as cidades, e até hoje estão perambulando pelas ruas das grandes e pequenas cidades.

Acabaram com o Banco Nacional de Habitação, que tinha como princípio, a construção de moradias para os pequenos infortunados e sem perspectivas a vista e que viviam em barracos. Naquele tempo não havia favelas.

Sabes por que acabaram com o BNH? Porque havia acabado com as bandeiras políticos dos maus políticos e hipócritas. Depois disso tudo, o Brasil virou um caos. Cada político quer uma fatia para compra votos, com falsas promessas. Políticos deixem de aprovar tantos aumentos.

Ilude-se aquele que pensa que os defensores dos francos e oprimidos estão preocupados com suas vidas. Eles estão aí fazendo apologias contrárias ao que é praticado no Brasil, porém são simpáticos e tendenciosos a todas as práticas maléficas ao povo.

Aproxima as eleições de 2012, vem ai a bandeira da igualdade de condições, distribuição de rendas, com aumento de salários, mesa farta, emprego, educação, saúde etc. Na verdade tudo isso não passa de mentiras politiqueiras. Na verdade, aumento de salários não aumenta rendas, o que aumenta rendas são as oportunidades de todos trabalharem, fazendo assim os seus futuros através do trabalho e não através dos salários.

  Publicado em: Governo

10 Responses to No post abaixo, falo da falácia da educação deixada pelo Regime Militar, mas existiram coisas boas nesse regime que a hipocrisia politiqueira acabou e não explicou: O BNH é um deles.

  1. Milton Calado disse:

    Meu caro Professor Caio,
    A propósito do comentário “Arnaldo Melo Humilha Calado”, gostaria de fazer o seguinte registro: “O comentário de Lulu da Assembléia, (acho que é pseudônimo), a despeito de sua intenção em protestar contra o que acha ser uma injustiça para comigo, comete, ele próprio, uma injustiça ao Presidente Arnaldo Melo. A nomeação a que se refere, longe de ser uma humilhação, é um ato de confiança do Presidente da Casa a este velho servidor. É preciso que se entenda a forma de remuneração que é praticada na Assembléia e no Estado. A remuneração é com-posta de um salário base e outra variável que é a Gratificação Técnica Legislativa. Assim, o salário do cargo para o qual fui nomeado, deverá ser acrescido, como é de praxe, por um valor “x”, que é a gratificação, resultando, da soma, em um salário médio do nível de assessoramento intermediário da Casa. De qualquer forma agradeço a Lulu pela sua preocupação e pelo conceito que me atribui. Um abç do Milton Calado

  2. Вера disse:

    Спасибо! Ваш посетитель ! 🙂

  3. Лия disse:

    Да уж сколько людей столько и мнений ! 🙂
    Good Website

  4. Галя disse:

    У вас шаблон какой то корявый. Вот ссылка скачайте новые, new template >> http://trek-torrent.ru/121131-mega-pak-shablonov-dlya-wordpress.html
    Как раз для wordpress движка.

  5. I think one of your advertisements caused my internet browser to resize, you might want to put that on your blacklist.

  6. If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.

  7. Привет, caiohostilio.com !
    Мне всего 13 лет. Научите пжлайста как здесь аставлять свою новость если я хотела б ы чтобы мне отвечали в коментарии и писали свои впечатления.

  8. Tonia Reddy disse:

    Do you people have a facebook fan page? I looked for one on twitter but could not discover one, I would really like to become a fan!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog