Bate boca transforma Assembléia Legislativa num bacanal!!!

Publicado em   12/abr/2011
por  Caio Hostilio

É assim que podemos definir a troca de acusações entre os deputados Magno Bacelar (PV) e Marcelo Tavares (PSB), no expediente final, da sessão de hoje (12). O embate entre os dois vai entrar para a história daquele parlamento como um dos piores momentos, principalmente porque agora as sessões são televisionadas.

Foram mais de 30 minutos de acusações, denúncias, xingamentos, ou seja, uma briga como se ver nos antros e bacanais.  

O que o Magno Bacelar quis realmente dizer com aquela falta de recursos lingüísticos que lhe tem sido peculiar é que não há salvação? Quando será que Marcelo Tavares deixará o seu ódio, rancor e agressividade sem sentido?

Na verdade, os dois “parlamentares” saíram vencedores do bacanal e o povo os perdedores, pois tiveram que escutar baixaria por 30 minutos. O bate boca foi a mesma coisa que querer nos convencer que sexo só existe na posição tradicional (papai e mamãe).

Os dois deputados exerceram da democracia 0,00000001%, coisa que empobrece qualquer parlamento. Qual será a chance dos telespectadores voltarem a querer assistir aquele bacanal novamente? Com certeza o povo agora pode assistir as discussões travadas por seus representantes.

Como o que se viu e ouviu tem formato de merda, cheiro de merda e cor de merda, não se enganem: É MERDA! Não Precisa Provar, apenas leiam os discursos dos dois abaixo:

Ler o discurso de Magno Bacelar clique aqui.

Ler o discurso de Marcelo Tavares clique aqui

  Publicado em: Governo

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog