Notas

Publicado em   06/abr/2011
por  Caio Hostilio

Nota – Seduc  

A Secretaria de Estado da Educação faz um apelo aos professores da rede pública de ensino, que ainda permanecem fora da sala de aula, a retornarem, imediatamente, as suas funções, em respeito à decisão do Supremo Tribunal Federal, que confirmou a ilegalidade da greve. Por força da decisão da Justiça, todos os dias não trabalhados serão descontados – um prejuízo para os professores, que poderia ter sido evitado se tivesse havido a devida orientação. O Governo do Maranhão lembra ainda que, de acordo com a legislação em vigor, a ausência, por 30 dias das atividades caracteriza abandono de emprego. O Governo espera contar com a sensibilidade dos professores, cessando os enormes prejuízos já causados aos estudantes maranhenses.

Esclarecimento

Nobre amigo Caio: sobre as fotos, postadas em seu blog no último dia 05 e informando sobre um lixão a céu aberto, esclareço: a Rua São Pedro, no bairro Vassoural, localizado próximo à rodovia estadual MA-202, também conhecida como Estrada da Maioba, pertence ao território do município de Paço do Lumiar. Portanto, a reivindicação dos moradores, que é mais do que justa, deve ser dirigida aos órgãos da Prefeitura luminense. Grande Abraço; Glaucio Ericeira (Assessor de Comunicação e Imprensa PMSJR)

  Publicado em: Governo

One Response to Notas

  1. jordan disse:

    o vale do pindaré sentira muito a falta de jackson logo pois quando ele era governador dormiamos de portas abertas foi a melho época em termo de segurança em nossa região, agora é “o melho governo do mundo”,Gostaria muito de saber quando vai comerça esse governo de maravilhas tanto anunciado nos contos de fadas pois no vale do pindaré
    ta mais pra pesadelos 28 motos roubadas em 30 dias em santa Inês, 15 casas arrombadas em pindaré em uma semana , cerca de 6 homicídios por semana. É comum pessoas sem capacetes em motos, três pessoas em motos a região estar largada, e pra piorar ficamos sabendo que o chefe do serviço de inteligência da região é aquele policial que matou a criança em igarapé do meio legal, quem vai comandar a delegacia regional deve ser o Fernandinho beira mar, esse é o tipo de segurança que estamos entregue sem falar no trafico de droga que corre à-vontade chegou ao ponto de uma mãe pedir socorro em jornal local e informando que no lado de sua casa na rua do milho centro de santa Inês tinha uma boca de fumo isso foi a um mês e ela ainda estar La funcionando normal. acho que esse governo maravilhoso só na terra do nunca.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog