Castelo acorda: Canteiro central da Avenida Carlos Cunha vira pasto!!!

Publicado em   15/mar/2011
por  Caio Hostilio

Hoje (15). Dia em que uma burra e seu filhote resolvem passar o dia pastando no canteiro central da Avenida Carlos Cunha, exatamente em frente ao Shopping São Luís.

Recentemente o blog do Itevaldo mostrou um jegue pastando nos canteiros da Praça Gonçalves Dias. Olha que mesmo a imprensa chamando a atenção, o governo sonolento de João Castelo deixou o quadrúpede pastando até que um daqueles protetores de animais o tirou do local por causa da chuva.

A burra e seu filhote passaram o dia pastando. Pediram licença aos pedestres e motoristas e se deliciaram com a grama. Aquela que foi comprada do Paraná!!!

A cena foi registrada através da minha máquina fotográfica e as pessoas que passavam por mim falavam: “Denuncia mesmo essa pouca vergonha”.

Como se ver, o prefeito Castelo não quer mesmo acordar!!! Se o seu governo não consegue controlar essa invasão de animais nos canteiros das avenidas de São Luís, como conseguirá tapar os buracos???

  Publicado em: Governo

5 Responses to Castelo acorda: Canteiro central da Avenida Carlos Cunha vira pasto!!!

  1. Ricardo disse:

    Tem um monte de guardinha de trânsito na litorânea multando a doidada para juntar dinheiro para as próximas eleições.

  2. Hudson Costa disse:

    A capital maranhense estar regredindo cada vez mais … olha aí na foto os canteiros de SLZ virou pasto …. interior ….. Imperatriz tem mais aspecto de capital que a ilha…..

  3. Ygor Moura disse:

    A falta da administração do prefeito de São Luís, João Castelo estar causando um transtorno a população ludovicense, será possível que ele irá se candidatar novamente, lugar de velho é no asilo e não em um cargo que 1 milhão de habitantes depende como a de prefeito, espero que os sem noções que votaram nele nas eleições passadas tenham abridos os olhos.

  4. jose pereira disse:

    Todo esse abandono e olha que ele pretende ter o nosso voto em 2012 . Imagina se ele reelege ? Aí cumpade , serão 04 longos anos de abandono.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog