Eternamente Fluzão

Publicado em   14/mar/2011
por  Caio Hostilio

Cansei de falar de política. As coisas não mudam, é o mesmo blábláblá de sempre, que se perdeu no tempo. Os roteiristas deveriam mudar a trajetória do filme, que já esgotou a paciência, precisam de mais imaginação, pois precisamos ter melhor interesse. É uma pena ter-me cansado, pois tinha mais dois ótimos títulos para hoje sobre o assunto, mas deixa pra lá!!!

Bom, como dizem por ai: futebol, religião e política são assuntos que não se discutem, e eu até concordo, mas basta olhar para as coisas como estão e ver que nós não estamos vivendo em um bom momento nas Laranjeiras, por isso vou falar de futebol, ao menos para os tricolores como eu.

Eu não acredito que o pedido de demissão de Muricy Ramalho do Fluminense tenha alguma coisa a ver com relação a estrutura do Clube. Como um presidente que assumiu o clube em menos de 3 meses pode dar largos passos para implantar um CT? É preciso avaliar terreno, valores, parceiros e mais um monte de coisas. Vale lembrar que meu Fluzão está atolado em dívidas. Pelas palavras da nova diretoria acredito que já estejam avaliando a implantação de um CT, mas isso realmente leva tempo…

O Muricy não foi pra seleção porque realmente o Flu não liberou. Foi falado de honrar compromisso para ficar “bonito” com a torcida, que não gostaria de saber que tinha em seu comando um técnico que não queria ficar… Durou o que tinha que durar. O que o Muricy pediu em relação a reforços foi atendido. No jogo de ontem, todos os reforços estavam no banco. Mostra que não foram boas escolhas.

As escalações durante a Libertadores foram muito ruins, demorando a fazer substituições que eram claras para os torcedores e insistindo em jogadores que rendiam pouco em campo. Estamos próximos da eliminação por uma sucessão de erros do melhor técnico do Brasil. Até os melhores são falhos.

Muricy saiu por outro motivo ainda não revelado. Muricy terá sucesso para onde for… Não perderemos muito com sua saída, pois o mais importante ele já nos deixou… O sabor de uma grande conquista!!! E lutaremos por muitas outras… Obrigado Muricy. Vamos em frente Fluzão!!!

Por outro lado, seria muito mais justo com o clube se ele, Muricy, realmente assumisse que recebeu uma proposta melhor de trabalho, ou seja, no Santos. Dizer que o Fluminense não possui boa estrutura, infelizmente é verdade, mas isso não deveria ter sido a desculpa para sua demissão, pois o seu salário era um dos maiores pagos aos treinadores brasileiros.

Também não concordei com a demissão do Alcides, mas política infelizmente é assim, sobra sempre para alguém e ele raposa velha que é, deveria entender isso.

Agora, se o destino dele for realmente o Santos F.C., o Fluminense sentirá na pele a sensação de ser trocado por algo tido como “MELHOR”, pois foi isso que a antiga diretoria e o Sr. Celso Barros fizeram com o Cuca, este sim um treinador de caráter, que mesmo após a cafajestagem da antiga diretoria, nunca desmereceu a instituição Fluminense Football Club.

  Publicado em: Governo

5 comentários para Eternamente Fluzão

  1. João Paulo disse:

    Será que este muquirana deste Murici, não sabia das condições
    da estrutura do Flu quando começou a trabalhar ?
    Quer sair que saia, mas não venha com desculpa esfarapada.
    Técnico de futebol é contatado para trabalhar dentro de campo, treinar e escalar o time.
    Virou mania no Brasil, Boleiro querer mandar mais que o Presidente.
    Murici vá plantar batatas…
    Bem fazia o Eurico, que não dava confiança pra essa cambada.

  2. Cesar disse:

    Está na hora do futebol carioca se profissionalizar. Um clube do tamanho do Flu não ter estrutura básica? É um absurdo!

  3. Dácio Froes disse:

    Prezados Amigos…

    O nosso Fluminense, precisa de homens sérios e que também goste do nosso Clube. É o que esta faltando , bons administradores, e de coração ao

    Fluminense. Sr. Presidente peça demissão , o Senhor esta no lugar errado .

    Vamos a luta. Dias melhores dever chegar.

  4. Tricolor Sport Bar disse:

    Bom espero que o Rato, que estava nas Laranjeiras tenha pedido demissão do Vestiário do Flu…, acho que o Muricy nanca tinha visto um rato jogador ou preparador físico, pois este roedor corre bem, o que precisa fazer o time do Flusão… Correr atrás do prejuízo

  5. Anderson Carvalho disse:

    Caio Hostilio, devo fazer a comparação do seu time com o governo do estado, ou seja os dois estão numa pior. O quê fazer agora? Fazer pressão para renúncia? pelo menos a pressão no fluminense resultou em duas demissões. Se a governadora afastasse ao menos JORGE MURAD que é o câncer generalizado do nosso estado já melhoraria 99,9%.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos