Clodomir Paz disse que mudanças acontecerão em dois meses

Publicado em   03/mar/2011
por  Caio Hostilio

Tive uma conversa agora pouco com o secretário da SMTT, Clodomir Paz. Ele disse-me que não é por falta de verba a situação constrangedora dos sinais de transito, dos abrigos (paradas de ônibus), dos terminais da integração, da falta de placas de sinalização e orientação, pinturas de faixas de pedestres e do melhoramento do transporte coletivo.

Segundo Clodomir Paz, ele assumiu a pasta sabendo de todos esses problemas e que não adiantaria fazer uma reforma paliativa, que não traria nenhuma melhora nos problemas existentes. Com isso, providenciou diversos projetos que realmente mudasse as necessidades existentes e que as mudanças já estão em fase de licitação. “Daqui a dois meses os ludovicenses já sentirão a diferença”, disse o secretário.

Clodomir disse, ainda, que os sinais serão substituídos por um modelo mais moderno, assim como as placas de sinalização e orientação. “Os terminais, os abrigos, e o transporte coletivo, receberão um tratamento bem diferenciado”, frisou Clodomir Paz.

Contudo, gostaria que tanto o governo municipal quanto o estadual desse uma olhada no vídeo abaixo:

O projeto Cidade Ideia, do arquiteto Diogo Pires Ferreira, mostra que para melhorar São Luís basta uma ideia inteligente posta em prática! Do blog de Itevaldo.

  Publicado em: Governo

5 Responses to Clodomir Paz disse que mudanças acontecerão em dois meses

  1. Capitu disse:

    Se de acordo com o Sr. Clodomir Paz a questão constrangedora por qual passa a cidade (e seus cidadãos) não é por falta de verba, então é por incompetência de seus gestores, certo? Já se foram dois anos de um mandato de 4 que se DEUS TODO PODEROSO permitir, não se estenderá e a equipe até agora não disse a que veio em todos os setores. Ah! Desculpe o engano, mandaram um aumento estratosférico de IPTU.
    O projeto Cidade Idéia é muito interessante, parabéns ao arquiteto, precisamos de mais gente assim, inteligente e com excelentes idéias. Infelizmente a equipe de paus mandados do atual gestor municipal e o próprio são de tamanha arrogância que certamente se consultados responderão, como sempre, que as melhorias já estão previstas no projeto “São Luis isso ou aquilo”” e continuarão embromando, chego a pensar que eles nem moram aqui em São Luis.

  2. Couldnt agree more with that, very attractive article

  3. Angel Carreno disse:

    What a great resource!

  4. Tonia Reddy disse:

    Do you people have a facebook fan page? I looked for one on twitter but could not discover one, I would really like to become a fan!

  5. Jazmine Eron disse:

    found your site on del.icio.us today and really liked it.. i bookmarked it and will be back to check it out some more later

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog